A fé que eu devo ter.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014



"Onde não há grego, nem judeu, circuncisão, nem incircuncisão, bárbaro, cita, servo ou livre; mas Cristo é tudo em todos."Colossenses 3:11-21

Esta palavra para mim foi muito importante, porque houve uma época em que eu me preocupava muito com o que a pessoa que estava ao meu redor pensava de mim. Se ela tinha muitos anos mais que eu de experiência eu já  ficava um pouco intimidada de dar uma opinião por achar que a minha opinião não tinha peso,ou seja nenhum valor diante da experiência daquela pessoa.Quantas vezes podendo falar me calei,omiti meus pensamentos.
Se isso que se passava na minha mente  é um caso isolado,e ninguém mais no mundo teve ou tem essa questão o mais  importante é que eu aprendi sobre a fé que eu devo ter.
Não importa quanta experiência uma pessoa tenha, ou quanta qualificação se ela conta comigo para ajudar,se Deus conta comigo. Se você é chamado por Deus também será qualificado por Ele. Esse versículo fala sobre todas as diferenças existentes na época de Paulo, diferenças também existem  hoje em dia. Diferenças de nacionalidade, e até da maneira de encarar a fé.

Mas o importante do versículo que Cristo é tudo,a fé e a força e a coragem vem Dele e ele também será TUDO  para todos aqueles que nele creem.








IRENE ANDRADE

1 comentários:

Bárbara Gonçalves disse...

Ooi dona Irene,
Essa palavra me ajudou. Também sempre me preocupei demais com o que as pessoas pensavam de mim. Mas acho que o mais importante é o que Deus pensa :) Como a sra disse no post, se Ele nos chamou irá nos capacitar.
Bjs, fique com Deus ;)
Saudadees das palestras!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...