Cronicas de um casamento

sábado, 2 de março de 2013




03 de dezembro 1988



A  historia começa antes de 3 dezembro.Nao sei bem em que data.Mas sei que tinha 15 anos.
Gostei daquele rapaz,timido,sério e bonito. Ele não precisou falar nada para eu gostar dele,so de olhar eu já gostei.Mas calma lá,pensei.Nao é bem assim.Agora eu tenho Jesus,não vou quebrar a cara de novo.Mas não era assim na facilidade,houve espera,eu chorei para não fazer a minha vontade.Até que no dia 25 de dezembro não me recordo bem o ano ,24 anos atras .este ano completa 29 anos mais ou menos,Ele me pediu em namoro.Nao era jeitoso com as palavras,mas quem disse que eu me importava.Eu adimirava por bem mais que isso.
Não se vestia como um galã ,mas tinha a simplicidade que eu gostava bem mais.
O que eu senti,na  hora em que ele me pediu em namoro?Nao sei bem!As pernas bamba,o coraçao saltando.Mas quando eu ia ficar tomada de muita alegria .Eu cortei e disse:
“Vamos lá,nao devemos ficar aqui.


O josé é o primeiro ai atrás perto do senhor de bigode


Mas foi uma santa ceia e tanto aquela,com dois motivos para louvar.
O primeiro beijo nem se fala.Foi eu quem dei o primeiro passo.Mas  eu fui para casa saltitando.
Passamos lutas e distancias,quiseram empurrar uma loira para ele,mas o meu Amigo e Senhor sempre me dava certeza que eu não devia temer.Embora eu não fosse loira e nem bela.O que ele me dera,não seria coisa alguma ou alguem que tiraria.
Ele me pediu em noivado.Fiquei noiva e dentro mim esperava que o casamento não demorasse,bem demorou.Foram 3 anos de espera .Quem disse que eu não lutei,me lembro que fiz o voto da lagrima,nos iriamos secar a nossa lagrima com o lenço e cumprir o voto.Bem
Meu lenço virou mingau...nojento ,mas real.
A resposta veio.Em outubro que tambem não me lembro a data.Ele me disse.Nao sei bem ,mas acho que estavamos no Bras nesse dia .Ele me disse :
Vamos casar em dezembro.Eu perguntei umas quantas vezes o que?



Assim foi marcado o dia do nosso casamento




E ele me repetiu.Vamos casar em dezembro.
Eu me recordo que virei uma agua com gás,como se ela não tivesse gás.O balconista ate me
Disse .
-Calma Dona.
-rsrsrsrrsrs
Bom a data foi dia 03 de dezembro essa eu lembro.Rssrrsrsr porque lembro?
Porque foi a data que me casei,e me tornei esposa do José.Fazem 29 anos em dezembro.
Mas desta data eu me lembro,porque foi um dia feliz.Porque me lembro tao bem.
Porque  parece que foi ontem  que me casei.
Bjus te amo
Casamento no civil dia 3 de dezembro 1988



Enfim Marido e Mulher




Enfim filhos







Enfim   Genro






E viva o amor



Enfim Neto



5 comentários:

Unknown disse...

Que lindo d. irene. Saudades dessa familia. Beijos

Unknown disse...

A maioria das pessoas jamais esquece quando acontece algo de ruim com elas, já eu procuro fazer diferente porque o que procuro jamais esquecer são os momentos bons que o nosso Senhor Jesus nos tem proporcionado e neste poste ai acime é um exemplo, pois cada momento ai relatado me lembro como se estivesse acontecendo agora ou que tivesse acabado de acontecer, em outras palavras estes momentos estão nítidos na minha mente.
Abs, a todos.
Pr. José.

Unknown disse...

Eu já tinha ouvido essa história rssrsr, e amei relembrar rsrsr, amo vcs, mesmo a km de distância jamis vou esquecer vcs, familia linda!

Unknown disse...

muito lindo essa hitoria de amor que o casal seja a cada dia mais felizes DEUS o abençoe

Adriana Azevedo disse...

Amei Dna Irene! Que Deus abençoe a sra e sua Família, mais e mais! beijos

Adriana Azevedo
http://servadosenhoriurd.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...