Tem remédio para falsidade?

quinta-feira, 4 de julho de 2013





Você conhece algum antidoto para o veneno mortal da falsidade? Você vem com simpatia e a pessoa vem com a dose letal de veneno, suficiente para fazer capotar o mais saudável dos indivíduos.

Sorri, bajula, conversa, presenteia, mas tudo faz parte do bote .É a natureza daquela pessoa ,ela não consegue evitar, já que o veneno está nas suas presas. É o instinto peçonhento na sua natureza. Ela não pode evitar. Ela abraça com veneno mortal.
Já conviveu ou convive com pessoas assim?
Qual o remédio para essas situações ?
Na verdade recebemos imunidade quando não deixamos sujar o nosso coração.
Quando nos mantemos ligados à palavra, ai o veneno é inofensivo. Já que você não se deixa levar por aquilo. Rebate a falsidade vivendo  absolutamente na  verdade.
Quanto tempo leva isso? O tempo que levar para a pessoa se arrepender de ser falsa. Ou você ou ela se mudar.
O quanto você corre de perigo? Depende! Do quanto você não se imunizar.
Assim como os especialistas de animais peçonhentos lidam com eles com cuidado Assim somos nós. Não adianta querer mudar a natureza dessa pessoa, e se estamos ligados a elas pelo trabalho, então significa passar uma grande parte do tempo exposto a elas. Tudo que essa pessoa faz na sua frente não é verdadeiro, é interesseiro e fingido. Você fica em  dúvida se o nome dela é aquele mesmo de tanto que na sua frente fala uma coisa e nas costas fala outra, te chama de linda e na verdade te acha horrorosa. Elogia algo que você fez ,mas por dentro acha ridículo.
Mas lembre-se de  se imunizar com a  fé. Na fé você não conta com agentes externos, você conta com a sua experiência pessoal com Deus.




IRENE ANDRADE

6 comentários:

Anônimo disse...

Ja convivi com uma peessoa que era a falsasidade em pessoa. era um perigo ficar perto dela, a falsidadr faz alguem ser tornar extremamente mentirosa

Taiame disse...

Esta mensagem mostra como devemos lidar com estas pessoas e nao nos tornamos assim.

Unknown disse...

Muito forte mesmo! Ás vezes não consigo disfarçar, preciso sair logo de perto! Mas se mantemos a nossa fé e comunhão com Ele, quem vai nos atingir?
Que Deus lhe abençoe dona Irene! :)

Unknown disse...

D. Irene..
Muito forte este post, infelizmente estamos rodeadas de pessoas assim e só Deus pra nos abrir os olhos e se não estivermos em comunhão com Ele esse veneno pode nos atingir.
Deus a abençoe.. bjs

Camila disse...

Olá D. Irene muito bacana seu blog estou conhecendo agora mas já gostei de seus postes sinceros e verdadeiros Deus lhe abençoe um abraço com carinho.

Unknown disse...

Jentimitiroso

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...