Bom senso nas escolhas

quarta-feira, 20 de agosto de 2014







Hoje pensamos na juventude como a fase de muitas escolhas, muitas delas más, porém muitas mulheres adultas sofrem por escolhas erradas.E qual é o mal ?Falta de Bom senso naquilo que escolhem para suas vidas.
E na vida sentimental não é diferente.
Para algumas mulheres é só  aparecer  alguém que lhe desperte o interesse, para o  coração  sair na frente e fazer um reconhecimento de área.
Se o coração  saiu na frente,se encantou,gostou do que viu e ouviu! Perigo a vista ! Já está totalmente envolvida.😕😍
É diferente quando o  bom senso  sai na frente , pois ele reconhece quando a outra pessoa  , não está preparado para um compromisso.
Esta mulher precisará sentir_se segura em relação ao comprometimento da outra pessoa,precisará de apoio,amizade e responsabilidade .
Um pretendente que vive  nas redes sociais, em busca de emoção e novas aventuras não é um candidato nada seguro,e aos poucos essa mulher  vai perceber que para ter algo mais dele ,será uma guerra sem fim.
Muitos dos seus ideais que eram bons  terão  que ser abandonados.
Para a pessoa que se preocupa com sua vida espiritual,se permitir o coração comandar ,não vai permanecer na fé.
Quando perceber, será tarde, ela estará totalmente envolvida.
E junto com os envolvimentos muita tristeza e decepção.
Pois ela vai precisar de todas as outras coisas, inclusive fidelidade e não vai encontrar nesta pessoa.Já que ela própria não foi fiel a sua própria  fé.
Não estou atacando os jovens e nem a ninguém, é só  recordar  os noticiários de   hoje em dia .
Paixão termina em tragédia.
Muitas mulheres que abraçaram a fé,dentro de si estão entusiasmadas com  a possibilidade de  nova vida ,tudo esta mudando.Agora ela se reergueu,está tendo uma oportunidade de viver e de tomar novas decisões  afinal de acertar o rumo das coisas em sua vida.
Mas até aparecer uma situação como esta. Ai conhece alguém e quem novamente sai em reconhecimento da situação. O coração!
Por falta de  bom senso, agora você tem muito mais a perder do que antes.Pois toda a conquista pode ser jogada fora,se você deixar que o seu coração comande as coisas.Converso todos os dias com mulheres com este perfil,antes tudo estava indo muito bem.Pois o foco dela era se cuidar e cuidar da fé.
Entrou alguém em cena e ela voltou a se guiar pelo coração  e não pelo bom senso.Quando lemos algo sobre isso,tem um versículo que fala muito bem a respeito.
E para quem não acredita na fé ?Mas com certeza acredita no bom senso.
bom senso
• Equilíbrio nas decisões ou nos julgamentos em cada situação que se apresenta.





 IRENE ANDRADE

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...