O Enxoval Parte 2

quarta-feira, 18 de junho de 2014












 Um item importante do enxoval de jovens ou qualquer pessoa que  almeja um lar nem é os itens que ela possa comprar para sua  futura casa. Isso com certeza toda noiva comprará.Mas encarar que nem todas se preparam para essa nova fase.São novas expectativas,mas em cima de velhas atitudes .

 Elas carregam traumas que não estão sendo saradas, elas tem complexos que não estão sendo vencidos. Ainda tem nervosismo, problemas espirituais que precisam de cuidados espirituais, tem magoa de algum acontecimento na família que precisam ser tratados. Assim como a pessoa que quer ter felicidade no lar se preocupa com o melhor para o seu relacionamentotoda jovem ou mulher deveria analisar verdadeiramente a sua condição.

A mulher que teme ao Senhor essa será louvada”



As vezes  não sabemos esperar, e não ouvimos conselhos de pessoas mais sabias do que nós.

Havia um rei em Israel que não aceitava os conselhos dos conselheiros que eram idosos e

Cheios de experiência. Antes ele preferiu ouvir aqueles que haviam crescido junto com ele e da mesma idade. Não preciso dizer que deu tudo errado.

Hoje é o que acontece com jovens e até mulheres maduras, um conto de princesa que não tem final feliz, mas tem virado uma historia de sapo sem beijo .

Porque a felicidade  esta bem projetada na sua cabeça, mas para torna-La realidade é outra coisa bem diferente. Agora que você esta interessada em ser feliz, então vai perceber que a felicidade tem que estar primeiro em você. Talvez você nunca tenha parado para pensar que lugar a fé ocupa na sua vida,mas ela é confiável e faz toda a diferença nas horas de maior dificuldade.
"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. 
João 3:16




















IRENE ANDRADE

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...