Me deixa no meu cantinho

sexta-feira, 16 de maio de 2014









Me deixa no meu cantinho!Quantas de nós ja pensamos assim.
Quando falo meu cantinho ,não me refiro a moradia,a casinha do sonho de alguém.
Me refiro a um cantinho seguro,aquele que a pessoa escolhe para se esconder e se dedica a proteger com unhas dentes.
Como assim?
Sabe quando você tem que tomar uma atitude na vida de sair da sua zona de conforto e enfrentar seus medos,superar suas dificuldades e enfrentar a você mesma e fazer aquilo diante de tudo e todos?
Pois é!É isso ai.
Muitas vezes ficamos com medo de enfrentar uma situação diferente, falar em publico, conversar com alguém, pedir informações, aprender algo novo, sair no trânsito sozinha dirigindo.Mudar o visual porque dá trabalho,ou porque achamos que não precisamos.Isso acontece com muitas mulheres,elas ficam com medo de algo e não se faz nada sobre isso .Simplesmente saem em fuga  apavoradas.
A coisa mais difícil para mim é falar em publico,só de pensar em  pessoas me ouvindo falar, me dá um frioooo na barriga.Mas quando vemos uma necessidade de enfrentar aquilo,por causa do bem de alguém,das pessoas ,e da obra de Deus dá um gostinho de vitória.Mas só tem gostinho de vitoria senão corrermos.
Essa semana passei por isso,tinha que falar a um grupo de mulheres ,mas o meu eu apavorado era tão grande que eu não conseguia pensar no que ia dizer e sim que eu tinha que ir lá dizer alguma coisa.Nada do que ninguém dizia me acalmava,no sentido de me deixar  tranqüila.
Mas não deixei  o que estava se passando comigo,afetasse o que Deus esperava de mim.Alcançar um grupo de mulheres que precisam de uma palavra de fé era mais importante e único foco.

E você ?Qual seu cantinho favorito?Aquele não qual você não tem que enfrentar nada e nem a você mesma?Ou  realmente ficar firme  no pensamento de quem crê não foge e sair do cantinho escondido?

Portanto, assim diz o SENHOR Deus: Eis que eu assentei em Sião uma pedra, pedra já provada, pedra preciosa, angular, solidamente assentada; aquele que crer não foge



IRENE ANDRADE

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...