A vez que viajei

terça-feira, 19 de março de 2013










Em 1992 fomos transferidos pela primeira vez para fora do nosso estado. Meu estado de origem é São Paulo.

Já tinha viajado uma vez quando era pequena. Fomos para a Bahia de ônibus, três dias de viagem, que loucura né!
Era esse tipo de  viagem que eu conhecia. Mas viajar de mudança, isso para mim era novidade. Já tinha ouvido falar inúmeras vezes.Mas sempre chega a hora de por em prática o que se aprende.
Quem quer fazer a obra de Deus no altar sabe que viajar é uma coisa que pode acontecer, mas eu já estava há quatro anos em São Paulo e talvez não achasse que aconteceria  .Segui em frente.
Um dia na minha oração, lembro bem direitinho que  estava orando pelos pastores que estavam em outros estados. Ai me lembro como se fosse hoje eu disse :
_Meu Deus abençoa os pastores que estão nos outros estados, cuida deles e se eles precisarem ser renovados, que o senhor abençoe, nem que o senhor tenha que trazer os de lá para cá e os daqui para lá. Gente se tivesse áudio esta historia, vocês ouviriam um toim!!!!! Epa!!!! Peraí!!!!!
Na mesma hora eu abri os olhos eu fiquei calada, pois me dei conta,  do que tinha falado. Como se eu  estivesse me  oferecendo  para substitui-los, caso fosse a vontade de Deus. “Como assim os daqui para lá?”Peraí, para isso acontecer ,pode ser que eu é que vá para lá” Uiiiiiiiiiiii!
“Os daqui”, sou eu e meu marido .Só falei  porque estava orando de uma maneira empolgada, pensei comigo. Não era sério! Ai para não deixar a oração no vácuo ,eu meio sem graça pedi _”bem meu Deus, então não me deixe morrer do coração.”
Se eu realmente queria o bem deles, então não ia me importar  que  Deus me usasse para trocar de lugar com algum deles?
Se realmente eu queria servir ,porque fiquei preocupada em ser transferida?
Não é que  passado algum tempo, nos fomos transferidos para o Ceará.
 Talvez você diga, tá é um alerta para tomar cuidado com o que se pede?
É pode ser, mas o fato é que as vezes pedimos as coisas cheios de emoção.
Não é de verdade que queremos sacrificar aquilo. A minha primeira  reação foi péssima, pois sabia que isso seria um verdadeiro sacrifício.
Fortaleza, capital do Ceará, é uma das mais belas e agitadas cidades do nordeste brasileiro. Com infra-estrutura de primeiro mundo, é o destino certo para quem procura o contato com a natureza - só de praias são 25 km -, cultura, culinária típica e um rico artesanato.
Mas pedi perdão a Deus por ter me acovardado e pensado nos muitos receios que eu tinha. Ao invés de dizer eis me aqui.
ahhhhh!!!!!! Olhando a foto ai em cima,da para ver como os meios receios eram os mais tolos.
foi a melhor experiência da minha vida,mas amanha conto o resto da história.



4 comentários:

Anônimo disse...

Uhmm... qual será o resto da história??? Aguardando para descobrir....

Irene andrade disse...

olha tem é historia ainda rsrsrrsrsrs

Unknown disse...

Bacana... Muito forte! Realmente muitas vezes pedimos algo á Deus mas lá no fundo não estamos dispostas a aceitar! Mas... quem tem a vida no Altar vai em frente independente das circunstâncias...

Irene andrade disse...

Obrigada Tassia e obrigada Maina por visitarem o blog,Deus abençoe cada dia mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...