domingo, 20 de janeiro de 2013

Decisão .Sim ou não. Você já se sentiu incomodada por um medo de tomar decisão sobre algo a ser feito? Eu creio que todos. Quando foi para escrever nesse blog,quase fiquei sem folego,pois até entao sempre escrevi,mas nunca divulguei assim aos quatro ventos. Foi um verdadeiro dilema.Escrevo ou não escrevo? ja notou que para tudo o que você quer é assim?Faz ou não faz.Você fica se perguntando. E que nao depende de ninguém tomar a decisão sobre o que fazer,só de você. Eu tive que tomar a minha decisão de sim ou não.Sim, vou escrever. Quando foi para tirar a carteira de motorista também,que vontade de dirigir,mas que medo absurdo de me expor no trânsito,sofria só de pensar e se buzinarem para mim e me chamarem de piloto de fogão. "Vai para casa dona Maria" "Vai dirigir fogão"Sabe que ninguém perdoa as Donas Marias na direção. Na primeira aula de direção,andei um metro parei o carro e comecei a chorar.O instrutor não entendeu nada,e disse que nunca tinha visto aquilo. Se eu não estivesse ocupada chorando ,tinha mandado ele ir tomar banho".Mas era decisão,ficar no cantinho seguro,ou parar de chorar e começar a dirigir. Então foi começar a dirigir. Seja lá o que for que você precise.Você precisa decidir. Quer mudar? Então não dependa de ninguém,só de Deus mesmo. Você está cansada de ser uma criatura mau humorada da qual todos fogem e reclamam, então tome atitudes que sejam diferentes destas que te deram essa fama. Nao importa sua idade,importa a sua decisão. De repente você esta pensando se aprende aquilo que você sabe que tem que aprender. Que tal Decidir?

1 comentários:

sandra disse...

Muito bacana este post Dona Irene, muito forte e ao mesmo tempo engraçado, morri de rir das donas Marias que dirigem fogão...kkkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...