Minha mudança de cidade

sábado, 12 de janeiro de 2013

Tem uma semana que mudei de cidade.Ainda tem algumas coisinhas dentro de uma caixa e algumas nas malas.A maioria ja esta no seu devido lugar.Falta bem pouquinho agora.Ja conheci algumas coisas da cidade.Já matriculei minha filha,ja fiz algumas amizades novas,pessoas maravilhosas. A mudança deixa a gente meio atordoada.Mas se aproveitarmos podemos tirar o melhor dela. Talvez isso esteja acontecendo com você.Você está atordoada com as mudanças,mas só que nao as suas.Tudo está mudando a sua volta,menos você. No seu trabalho as coisas mudaram ,você precisa reciclar ,mas por medo de por a mao na massa para isso.Você resiste a mudança. Resiste a mudança de visual,por achar que nao tem nada demais usar o mesmo corte de cabelo desde os 15 anos.Ou deixar os cabelos sempre presos ,por achar que uma simples mudança de penteado nao seja nescessario. Voce nao precisa mudar de cidade,para mudar de atitude. Esta mudança pode ocorrer agora dentro de você.Muitas mulheres dizem ,nao preciso mudar ,meu marido me conheceu assim,eu sou o que sou.A quantos anos o seu marido te conheceu assim?Você tinha quantos anos?Será que desde aquela epoca as coisas nao mudaram?O que era bom ontem ,pode nao ser tao bom hoje.Por isso é preciso desapegar do passado e mudar as coisas. Voce podia comer o que queria com 15 anos,mas aos 40 isso nao funciona mais assim. Você podia usar cabelao la nas costas aos 15,com 40 já nao cai tao bem. Comece por coisas pequenas e vá fazendo melhorias. Quem disse que mudança tem que ser ruim.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...