A Formatura Parte 2

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Continuação  "A Formatura !
 Eu não só estava diferente ,mas também estava me sentindo diferente,envergonhada porém diferente.
Na hora de sair estava chovendo ,como não tínhamos carro na época , fomos a pé,imagina de saltinho toda arrumada e a pé.
Mas ao chegar na escola todos ficaram me olhando espantados pois nunca ,mas nunca mesmo alguém tinha me visto assim,parecendo uma mocinha !!! Não tenho fotos, senão vocês entenderiam o que estou dizendo.
A diretora veio me cumprimentar e ate me levou na sala dos professores para secar o sapato.Me senti o máximo.Mas isso não foi só.
Todas minhas amigas vieram me cumprimentar e falavam como você esta diferente.
Na hora da dança o susto.O rapaz que eu achava lindo me convidou para dançar , parecia um sonho.
Uma tarde que eu jamais teria, vivido se não tivesse aceitado  uma simples  mudança.Aceitei mudar o cabelo,aceitei a maquiagem ,o vestido.Me dei uma oportunidade .
É como agora estou me dando uma oportunidade de escrever memorias .Para cada menina,jovem ou mulher que sempre por causa da timidez ou da dificuldade ,resistiu às mudanças.
Mudanças claro !!! desde que para melhor são bem vindas.
ahhh!!! se deu uma curiosidade como foi que meu cabelo ficou.Não tenho foto daquela época,mas
tem umas fotinhos de como funcionava naquela época.Mas para mim foi uma grande ajuda.
Meu cabelo é afro,bem crespo.Precisava de um cuidado

Eu não conhecia ,até fiquei com medo.Mas ela era muito competente .E alisou meu
cabelo com  muita calma e cuidado.

Era feito mecha a mecha para não queimar a pessoa.


E no final o cabelo ficava lisinho,mas não podia ver nuvem .A menor unidade
e o cabelo voltava ao que era.Era algo para o momento.











2 comentários:

Karina De oliveira disse...

Oi Dona,li seus posts... Que Deus abençõe! Fico mto legal! Bj saudade

Irene andrade disse...

Obrigada Karina que Deus abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...