No dia que quase fui reprovada

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

No dia que quase fui reprovada!!!
Hoje em dia a maioria dos adolescentes ficam estressados porque tem provas e
trabalhos.Para o adolescente do Tfteen não é diferente.Tem provas e trabalhos como qualquer um.Como todo adolescente a gente sempre se pergunta para que serve todas as matérias que estudamos na escola.Mas eu amava ir a Igreja,amava estar em tudo na igreja.Mas estudar ,nem tanto.Fiquei pendurada na nota,não vigiei e quando me dei por conta tinha que tirar dez em Química.Você que é adolescente pode imaginar o meu desespero.Como vou dizer para minha mãe.Ela vai me deixar de castigo.O pr vai me chamar atenção.Todos os terrores me passaram no pensamento.Mas me senti culpada,como pedir para Deus me ajudar ?Se eu estava errada,afinal nota baixa sinal de zero estudo.Sabe eu queria muito agradar a Deus,mas eu tinha que dar um jeito na minha consciência que estava pesada,e também que vergonha  seria dizer que havia repetido de ano.Mas ainda não tinha,parecia impossível.Mas tinha duas coisas que eu deveria fazer.Primeiro pedi perdão a Deus pelo meu desleixo e segundo passei a fazer o que eu deveria ter feito desde o inicio.Estudarrrrrrr!!!!
Mas sabia que juntando tudo seria
impossível.Mas fui honesta com Jesus,chorei diante dele.E reconheci que eu tinha vacilado.E ao invés de só pensar em ir na igreja .Eu pensava que não podia envergonhar Jesus.E foi assim que um milagre aconteceu.Fiz a prova.Mas antes de fazer me lembrei que lá no meu intimo eu tinha me colocado naquela situação,e agora só Ele podia me tirar.Fiz minha prova e me preparei para o que viria.Sabe fui honesta com Jesus,e se eu tinha prometido que não iria mais vacilar,tava prometido.Custasse o que custasse eu ia cumprir.Tirei Dez em química.Aquele ano passei,e isso me fez ter um profundo respeito.Que não devemos vacilar.Estude,faça o que você nunca fez,pare de conversar na aula e de voar,mostrar cara de desprezo nas aulas.Voce é um TFTEEN .Esta na hora de você conhecer milagres.Mas como todo milagre ,você tem que fazer a sua parte e deixa Deus fazer a Dele.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...